15 de julho de 2008

3º Rodada Vênus Bowl 2008

x

Nesse final de semana, Saquarema será palco de mais dois jogos pelo Vênus Bowl 2008. Logo na parte da manhã, um clássico. Uma das maiores rivalidades, Saquarema Big Riders x Saquarema Panthers, abrem a 3º rodada.

O Big Riders vem de uma boa vitória contra o time de SP com o mesmo elenco forte do ano passado. Com bons talentos individuais como a WR/FS #9 Renata e a RB/MLB #66 Andressa, ainda vem reforçado da ex-panthers CB Dani, que voltou para o Big Riders após um ano fora.

O Panthers está renovando seu elenco esse ano após perdas significativas, contando com muitas jogadoras novas. Na primeira rodada duas derrotas contra Coyotes e Tatuís, está lutando para conseguir marcar seus primeiros pontos no campeonato. O destaque é a QB/LB #13 Dine e a revelação da primeira rodada, a WR #23 Hellen.


x

Na parte da tarde, Coyotes e Barra Flames fecham a rodada. Coyotes e Barra Flames protagonizaram nos últimos encontros, jogos cheio de reviravoltas e disputados até o último segundo. Expectativa de bom jogo para domingo.

O time da Barra conta com bastante jogadoras novas no seu elenco, porém seu ataque permanece o mesmo, com talentos individuais que se destacam como a RB Sakuraba, a WR Vanessa e a agora TE Laurinha. Vem de um empate com o Tatuís em busca da sua primeira vitória no campeonato.

A equipe de Copacabana vem embalada de duas vitórias e esse ano contou com alguns reforços importantes que vieram de Saquarema. A RB #44 Carol que já está na disputa da artilharia, a CB #99 Dani e a WR#24 Colina se uniram a um elenco já conhecido.

0 Comments: